Subprefeitura Vila Maria Vila Guilherme
Quadro de Serviços
Quadro Geral de Serviços Públicos
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31, “todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”
Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
- Portal SP156
- ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156
- Aplicativo SP156
- Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
- Descomplica SP
Lista de Serviços
Conheça os serviços oferecidos pela Subprefeitura São Mateus, presentes na Carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156:
- Solicitação de poda ou remoção de árvores
- Capinação de praças e canteiros centrais e laterais
- Capinação de guias e sarjetas
- Solicitação de manutenção de vielas e escadarias
- Solicitação de rebaixamento de guias
- Manutenção de calçada pública
- Manutenção de guias, sarjetas e sarjetões
- Acessibilidade - solicitar avaliação de obstáculo em calçada
- Reforma de galerias de água de chuva
- Limpeza de bueiros e poços de visita
O Guia Temático de Serviços Públicos
O Guia Temático de Serviços Públicos é uma iniciativa da Controladoria Geral do Município cujo objetivo é centralizar, simplificar e dar transparência às informações sobre os serviços prestados pelas diversas Secretarias Municipais.
Acesse o Guia Temático de Serviços Públicos da Secretaria Municipal das Subprefeituras
Lista de Equipamentos
Praça de atendimento da Subprefeitura Vila Maria/ Vila Guilherme
Responsável: Lívia Maria Wanderley
Endereço: Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta | CEP: 02127-020
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
E-mail: vilamaria@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: 2967-8100
OBSERVAÇÃO: Os Serviços presenciais devem ser agendados antes pelo telefone do Portal SP 156 ou pelo site do Descomplica:
http://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk