Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Contratos Administrativos
Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.
De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.
Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:
Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.
Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.
As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:
- Diário Oficial da Cidade de São Paulo, na seção “Painel de Negócios”;
- Portal da Transparência da Cidade de São Paulo, na seção “Contratos, Convênios, Compras Públicas e Parcerias”;
- Glossário de Compras Públicas da Prefeitura do Município de São Paulo.
Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.
RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2025
>Número do Processo: 6065.2024/0000728-2
Contrato nº 1/2025
Contratada: CROB ASSESSORIA EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAMENTO LTDA - CNPJ nº 31.179.291/0001-50
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de janela de LIBRAS para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da assinatura: 24/01/2025
Data da Publicação: 29/01/2025
Vigência: 24/01/2025 a 24/01/2026
Valor: R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais)
>Número do Processo: 6065.2025/0000018-2
Contrato nº 002/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradutor/intérprete de LIBRAS para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 24/01/2025
Data da Publicação: 14/04/2025
Vigência: 24/01/2025 a 24/01/2026
Valor: R$ 403.335,00 (quatrocentos e três mil, trezentos e trinta e cinco reais).
>Número do Processo: 6065.2025/0000018-2
Termo de Aditamento nº 01 ao Contrato nº 002/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do Aditamento: Aditamento para acréscimo de 25% sobre o quantitativo das diárias iniciais do Contrato n º 02/SMPED/2025, correspondente a 125 diárias no valor de R$ 100.833,75 (cem mil oitocentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos)
Data da Assinatura: 08/04/2025
Data da Publicação: 17/04/2025
Vigência: 08/04/2025 a 24/01/2026
Valor: R$ 100.833,75 (cem mil oitocentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos)
>Número do Processo: 6065.2025/0000025-5
Contrato n° 03/SMPED
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de guia intérprete para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da assinatura: 24/01/2025
Data da Publicação: 28/01/2025
Vigência: 24/01/2025 a 24/01/2026
Valor: R$ 145.590,90 (cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e noventa reais e noventa centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000030-1
Contrato nº 004/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE) para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, dentro da cidade de São Paulo, conforme especifica-se no Termo de Referência n.100994361
Data da Assinatura: 24/01/2025
Data da Publicação: 29/01/2025
Vigência: 24/01/2025 a 24/01/2026
Valor: R$ R$ 42.745,00 (quarenta e dois mil setecentos e quarenta e cinco reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000017-4
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº05/2025
Contratada: G.E.F. SERVIÇOS LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 11.515.105/0001-08
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do aditamento: Aditamento para o acréscimo de 25% sobre o valor inicial do Contrato nº 05/SMPED/2025, correspondendo a R$ 157.000,00 (cento e cinquenta e sete mil reais), referente ao fornecimento de 6.250 unidades de kits lanches.
Data da Assinatura: 24/06/2025
Data da Publicação: 26/06/2025
Vigência: 05/02/2025 a 05/02/2026
Valor: R$ 157.000,00 (cento e cinquenta e sete mil reais).
>Número de Processo: 6065.2025/0000017-4
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº001 AO CONTRATO Nº05/2025
Contratada: G.E.F. SERVIÇOS LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 11.515.105/0001-08
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do apostilamento: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Kit Lanche, descritos e e especificados no ANEXO I – Termo de Referência, conforme Edital do Pregão Eletrônico nº 032/SMDHC/2023 e a proposta da DETENTORA, constante do Processo Administrativo nº 6074.2023/0009133-7, cujos termos são parte integrante do presente instrumento.
Data da Assinatura: 12/06/2025
Data da Publicação: 13/06/2025
Vigência: 05/02/2025 a 05/02/2026
>Número de Processo: 6065.2025/0000017-4
Contrato nº 05/2025
Contratada: G.E.F. SERVIÇOS LTDA - CNPJ nº 11.515.105/0001-08.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Kit Lanche, descritos e especificados no ANEXO I – Termo de Referência, conforme Edital do Pregão Eletrônico nº 032/SMDHC/2023 e a proposta da DETENTORA, constante do Processo Administrativo nº 6074.2023/0009133-7, cujos termos são parte integrante do presente instrumento - fornecimento de 25.000 (vinte e cinco mil) Kits Lanches, destinados aos eventos produzidos/apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED.
Data da Assinatura: 05/02/2024
Data da Publicação: 07/02/2025
Vigência: 05/02/2025 a 05/02/2026
Valor: R$785.000,00 (setecentos e oitenta e cinco mil reais)
>Número de Processo: 6065.2024/0000492-5
Contrato nº 006/2025
Contratada: JOTA8 PRODRUÇÕES LTDA- CNPJ nº 11.515.105/0001-08.
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Contratação de empresa especializada para a criação, concepção e execução de cinco murais artísticos, pelo artista Rio Sora, que serão instalados no 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA), na cidade de São Paulo, com o objetivo de promover a inclusão e representatividade por meio da arte.
Data da Assinatura: 20/01/2025
Data da Publicação: 24/01/2025
Vigência: 20/01/2025 a 20/02/2025
Valor: R$ 761.704,55 (setecentos e sessenta e um mil setecentos e quatro reais e cinquenta e cinco centavos).
>Número de Processo: 6065.2025/0000044-1
Contrato nº 007/SMPED/2025
Contratada: L.P.M. TELEINFORMÁTICA LTDA - CNPJ 03.756.801/0001-70
Modalidade: Adesão como participante da ARP Prodam ARP-15.01/2023
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA, INSTALAÇÕES E EXECUÇÃO DE PROJETOS EM REDE DE TELEFONIA, LÓGICA E ELÉTRICA NA SEDE DO CENTRO MUNICIPAL PARA PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (CENTRO TEA), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, conforme descrições constantes no ANEXO I, da Proposta Comercial da CONTRATADA e demais documentos constantes do processo administrativo em epígrafe
Data da Assinatura: 27/01/2025
Data da Publicação: 28/01/2025
Vigência: 27/01/2025 a 27/01/2026
Valor: R$ 398.245,50 (trezentos e noventa e oito mil duzentos e quarenta e cinco reais e cinquenta centavos).
>Número de Processo: 6065.2025/0000043-3
Contrato nº 00008/2025
Contratada: FERRINI COMERCIO & CONSULTORIA LTDA – 13.642.211/0001-70
Modalidade: Dispensa Eletrônico nº 90002/SMPED
Objeto: Aquisição de 02 (duas) unidades de Frigobar para compor o Gabinete e para a Sala de Apoio Administrativo - Sala Motorista, no 32° andar do prédio sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPE, de acordo com as especificações e condições constantes no Termo de Referência - Anexo Il do Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90002/SMPED/2025
Data da Assinatura: 04/02/2025
Data da Publicação: 11/02/2025
Vigência: 04/02/2025 a 18/02/2026
Valor: R$ 2.160,00 (dois mil cento e sessenta reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000019-0
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº09/2025
Contratada: AZUL TRANSPORTES E TURISMO LTDA – CNPJ: 10.764.533/0001-01
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do aditamento: Acréscimo de 24,61%, sobre o quantitativo de transportes acessíveis, inicialmente contratado, totalizando o valor de R$ 132.300,00 (cento e trinta e dois mil e trezentos reais).
Data da Assinatura: 24/07/2025
Data da Publicação: 28/07/2025
Vigência: 06/02/2025 a 06/02/2026
Valor: R$ 132.300,00 (cento e trinta e dois mil e trezentos reais).
>Número de Processo: 6065.2025/0000019-0
Contrato nº 09/2025
Contratada: AZUL TRANSPORTES E TURISMO LTDA – CNPJ: 10.764.533/0001-01
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Acionamento da Ata de Registro de Preços nº 001/SMPED/2023 para prestação de serviços de Transporte Acessível para atender a diferentes eventos e ações promovidos pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) da Prefeitura do Município de São Paulo: 25 (vinte e cinco) diárias do Item 01 - Minivan Acessível, 70 (setenta) diárias do Item 02 - Van Acessível, 50 (cinquenta) diárias do Item 03 - Micro-Ônibus Adaptado, e 100 (cem) diárias do Item 04 - Ônibus Acessível
Data da Assinatura: 06/02/2025
Data da Publicação: 10/02/2025
Vigência: 06/02/2025 a 06/02/2026
Valor: R$ 537.500,00 (quinhentos e trinta e sete mil e quinhentos reais)
>Número de Processo: 6065.2024/0000708-8
Contrato nº 10/2025
Contratada: NCOM LOCADORA DE SISTEMAS LTDA. – CNPJ: 01.120.555/0001-30.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Contratação de empresa especializada em locação de sistema de PABX com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção atendendo as normas de ANATEL/UIT-T para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, com os itens Locação de equipamentos de PABX, circuito de ramais analógicos com aparelhos, ramais digitais com aparelhos, rma digital com aparelho mesa de telefonista, sistema de atendimento automático, placas de circuito e1 para até 100 ramais, instalação e configuração do equipamento PABX
Data da Assinatura: 12/02/2025
Data da Publicação: 14/02/2025
Vigência: 12/02/2025 a 12/02/2026
Valor: R$ 25.992,00 (vinte e cinco mil novecentos e noventa e dois reais)
>Número de Processo: 6065.2025/00000980-0
Contrato nº 11/2025
Contratada: COMPRA DIRETA GESTAO DE VIAGENS CORPORATIVAS LTDA – CNPJ: 10.679.236/0001-50
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação do serviço de agenciamento de passagens aéreas nacionais, mediante disponibilização de sistema de gestão de viagens corporativas, para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - Adesão Ata de Registro de Preços nº 14/2024 - CGSADC (11.01.09.02.02) Ministério da Educação - Fundação Universidade Federal ABC
Data da Assinatura: 10/03/2025
Data da Publicação: 12/03/2025
Vigência: 10/03/2025 a 03/09/2026
Valor: R$ 61.533,01 (sessenta e um mil quinhentos e cinqüenta e três reais e um centavo)
>Número de Processo: 6065.2025/000003-9
Contrato nº 12/2025
Contratada: Cintia Menino Felipe Oliveira Rosa - CPF n° 379.XXX.XXX-60
Modalidade: Edital de Credenciamento
Objeto: Contratação da oficineira Cintia Menino Felipe Oliveira Rosa, para realização de oficina estendida: "Dança de Salão e Danças Soltas Inclusiva", que será ministrada na Associação Nosso Sonho de Reabilitação e Integração de Pessoas com Deficiência, com carga horária limitada a até 40 horas, distribuídas conforme Plano de Trabalho, doc. Sei nº 121118521
Data da Assinatura: 12/03/2025
Data da Publicação: 14/03/2025
Vigência: 12/03/2025 a 12/03/2026
Valor: R$ 6.000,00 (seis mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/00000484-0
Contrato nº 14/2025
Contratada: SISTECNICA INFORMATICA E SERVICOS LTDA - CNPJ: 53.249.470/0001-50
Modalidade: Dispensa Eletrônico nº 90003/SMPED/ 2025
Objeto: Aquisição de 04 (quatro) unidades de Fragmentação Automática 150 folhas com lixeira de 44 L, fragmentação manual de 08 ou mais folhas, fragmentação de clipes, grampos no papel e cartão – 127 V, tempo de funcionamento de 30 min. Garantia de 02 anos, de acordo com as especificações e condições constantes no Termo de Referência – Anexo IV do Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90003/SMPED/2025.
Data da Assinatura: 17/02/2025
Data da Publicação: 21/02/2025
Vigência: 18/02/2025 a 05/03/2025
Valor: R$ 9.996,00 (nove mil novecentos e noventa e seis reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000037-9
Contrato nº 015/2025
Contratada: GRÁFICA OCEANO LTDA – CNPJ Nº 06.285.370/0001-07.
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de impressão de materiais para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Data da Assinatura: 25/03/2025
Data da Publicação: 12/05/2025
Vigência: 25/03/2025 a 25/03/2026
Valor: R$ 6.250,00 (seis mil duzentos e cinquenta reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000156-1
Contrato nº 016/2025
Contratada: GRACE KELLY FASHION DESIGN LTDA ME. -CNPJ nº 06.334.131/0001-91
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Contratação de apresentação/show do grupo "Só Vendo pra Crer", representado pela empresa GRACE KELLY FASHION DESIGN LTDA - CNPJ: 06.334.131/0001-91, para realização no dia 23 de fevereiro de 2025, em São Paulo.
Data da Assinatura: 21/02/2025
Data da Publicação: 10/03/2025
Vigência: 21/02/2025 a 25/03/2025
Valor: R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000496-0
Contrato nº 18/2025
Contratada: Green Multi Comercial e Serviços Ltda – CNPJ nº 46.161.419/0001-26
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto do contrato: Instalação de dois letreiros: um com o logotipo oficial da Prefeitura de São Paulo, destinado à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), e outro com o logotipo do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), contendo quatro símbolos internacionais de deficiência
Data da Assinatura: 25/06/2025
Data da Publicação: 04/07/2025
Vigência: 25/06/2025 a 17/07/2026
Valor: R$29.916,67 (vinte e nove mil novecentos e dezesseis reais e sessenta e sete centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000085-9
Contrato nº 019/2025
Contratada: RODOLFO NASCIMENTO DA SILVA 3XXX1253830.
Modalidade: Dispensa eletrônica
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de confecção e fornecimento contínuo, sob demanda, de 5.750 (cinco mil setecentos e cinquenta) unidades, sendo essa a quantidade estimada máxima para o ano, de cartão de visita com impressão em Braile inclusa, para atender às necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED).
Data da Assinatura: 11/03/2025
Data da Publicação: 14/03/2025
Vigência: 11/03/2025 a 11/03/2026
Valor: R$ 16.675,00 (dezesseis mil seiscentos e setenta e cinco reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000208-8
Contrato nº 020/2025
Contratada: NOVIDADE MUSIC PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA - CNPJ n° 07.749.170/0001-12
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Apresentação/Show Patati Patatá, destinado ao evento "6ª Caminhada de Conscientização do Autismo"
Data da Assinatura: 31/03/2025
Data da Publicação: 02/04/2025
Vigência: 31/03/2025 a 06/05/2025
Valor total em reais: R$ 70.000,00 (setenta mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000045-0
Contrato nº 021/2025
Contratada: Roriz Comércio e Importação LTD- CNPJ n° 08.979.527/0001-11
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Aquisição de Instrumentos Musicais: Itens 01, 02 e 03 do agrupamento, sendo: Item 01: 01 unidade de Pianos de Cauda, Heritage Series GH160
Data da Assinatura: 14/03/2025
Data da Publicação: 19/03/2025
Vigência: 17/03/2025 a 07/04/2025
Valor: R$ 69.566,39 (sessenta e nove mil quinhentos e sessenta e seis reais e trinta e nove centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000045-0
Contrato nº 022/2025
Contratada: Wally Web Soluções LTDA. CNPJ n° 52.843663/000171
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Aquisição de Instrumentos Musicais: Itens 04,05, 06, 07, 08, 09 do agrupamento, sendo: Item 04: 04 unidades de Violão acústico do tipo clássico, Marca: Yamaha, Modelo: C40MII
Data da Assinatura: 14/03/2025
Data da Publicação: 19/03/2025
Vigência: 17/03/2025 a 31 /03/2025
Valor total: R$ 6.274,52 (seis mil duzentos e setenta e quatro reais e cinquenta e dois centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000045-0
Contrato nº 023/2025
Contratada: Evandro Zacaroni Pedroso - ME. - CNPJ n° 01.571.083/0001-31
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Aquisição de instrumentos musicais e itens complementares para atender às demandas do 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA), na cidade de São Paulo
Data da Assinatura: 14/03/2025
Data da Publicação: 19/03/2025
Vigência: 17/03/2025 a 31/03/2025
Valor: R$ 16.877,92 (dezesseis mil oitocentos e setenta e sete reais e noventa e dois centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000045-0
Contrato nº 024/2025
Contratada: KEDMA ISABEL DE ASSIS - CNPJ n° 25.099.482/0001-00
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Aquisição de instrumentos musicais e itens complementares para atender às demandas do 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA)
Data da Assinatura: 14/03/2025
Data da Publicação: 19/04/2025
Vigência: 17/03/2025 a 17/04/2025
Valor: R$ 6.297,34 (seis mil duzentos e noventa e sete reais e trinta e quatro centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000046-8
Contrato nº 025/2025
Contratada: Raia Brasil Comércio de Artigos Esportivos Ltda - CNPJ 21.564.780/0001-72
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: A aquisição de itens para piscina, que serão utilizados no 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA), na cidade de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
Data da Assinatura: 19/03/2025
Data da Publicação: 24/03/2025
Vigência: 19/03/2025 a 10/05/2025
Valor: R$ 274.999,68 (duzentos e setenta e quatro mil novecentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos).
Número do Processo: 6065.2025/0000046-8
Contrato nº 026/2025
Contratada: Camila Fernandes Sant Ana - CNPJ n° 55.404.761/0001-09
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Aquisição de itens para piscina, que serão utilizados no 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA), na cidade de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital
Data de Assinatura: 19/03/2025
Data da Publicação: 25/03/2025
Vigência: 19/03/2025 a 17/05/2025
Valor: R$ 25.904,00 (vinte e cinco mil novecentos e quatro reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000214-2
Contrato nº 27/2025
Contratada: Grace Kelly Fashion Design Ltda - CNPJ nº 06.334.131/0001-91
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: "Espetáculo/Show – Só Vendo pra Crer", destinado ao evento "Comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down"
Data da Assinatura: 20/03/2025
Data da Publicação: 25/03/2025
Vigência: 20/03/2025 a 22/04/2025
Valor total em reais: R$ 7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000224-0
Contrato nº 28/2025
Contratada: Casa da Ladeira Arte e Cultura Ltda - CNPJ n° 26.301.472/0001-78
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: “Peça Teatral “Água Doce” - Cia da Tribo, para o evento "Comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down".
Data da Assinatura: 20/03/2025
Data da Publicação: 27/03/2025
Vigência: 20/03/2025 a 22/04/2025
Valor: R$ 6.000,00 (seis mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000225-8
Contrato nº 29/2025
Contratada: Miguel Roberto Alcantara de Araujo 08759682876 - CNPJ nº 47.907.593/0001-38
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Show/Apresentação "Banda Seu Aparecido + DJ Rizada", destinado ao evento "Comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down"
Data da Assinatura: 20/03/2025
Data da Publicação: 25/03/2025
Vigência: 20/03/2025 a 22/04/2025
Valor: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000195-2
Contrato nº 30/2025
Contratada: DPS Gonçalves Indústria e Comércio de Alimentos Ltda - CNPJ/MF nº 64.106.552/0001-61
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Adesão à Ata de Registro de Preços nº 009/SEGES-COBES/2024, visando à aquisição de 75 (setenta e cinco) pacotes de café torrado e moído embalado em alto vácuo, de qualidade mínima superior, no valor de R$ 17,97 cada (dezessete reais e noventa e sete centavos)
Data da Assinatura: 25/04/2025
Data da Publicação: 29/04/2025
Vigência: 25/04/2025 a 25/10/2025
Valor: R$ 1.347,75 (um mil trezentos e quarenta e sete reais e setenta e cinco centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000202-9
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº31/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do aditamento: Acréscimo de 25% sobre o quantitativo das diárias iniciais do Contrato nº 31/SMPED/2025, correspondendo a 456 diárias no valor de R$ 367.841,52(trezentos e sessenta e sete mil, oitocentos e quarenta e um reais e cinquenta e dois centavos).
Data da Assinatura: 24/06/2025
Data da Publicação: 26/06/2025
Vigência: 26/03/2025 a 26/03/2026
Valor: R$ 367.841,52 (trezentos e sessenta e sete mil, oitocentos e quarenta e um reais e cinquenta e dois centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000202-9
Contrato nº 31/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradutor/intérprete de LIBRAS para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 26/03/2025
Data da Publicação: 31/03/2025
Vigência: 26/03/2025 a 26/03/2026
Valor: R$1.839.207,60 (um milhão, oitocentos e trinta e nove mil, duzentos e sete reais e sessenta centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000210-0
Contrato nº 32/2025
Contratada: Luan Richard Silva 38043323828 - CNPJ n° 41.709.313/0001-09
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Espetáculo Musical / Show – "Luan Richard", destinado ao evento "6ª Caminhada de Conscientização do Autismo"
Data da Assinatura: 20/03/2025
Data da Publicação: 25/03/2025
Vigência: 20/03/2025 a 06/05/2025
Valor: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000203-7
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº33/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do aditamento: Acréscimo de 25% sobre o quantitativo das diárias iniciais do Contrato nº 33/SMPED/2025, correspondendo a 75 diárias no valor de R$ 119.992,50 (cento e dezenove mil novecentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos)
Data da Assinatura: 08/08/2025
Data da Publicação: 12/08/2025
Vigência: 11/04/2025 a 11/04/2026
Valor: R$ 119.992,50 (cento e dezenove mil novecentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000203-7
Contrato nº 33/2025
Contratada: EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA - CNPJ nº 09.475.334/0001-96
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradutor/intérprete de LIBRAS para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 11/04/2025
Data da Publicação: 17/04/2025
Vigência: 11/04/2025 a 11/04/2026
Valor: R$599.962,50 (quinhentos e noventa e nove mil novecentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000047-6
Contrato nº 34/2025
Contratada: Global Latina Construções, Vidros e Películas Ltda - CNPJ nº 08.830.004/0001 - 09.09.475.334/0001-96
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de película de segurança para vidros, destinadas ao 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA), localizado na Avenida Santos Dumont n.1318, Santana, São Paulo/SP - CEP 02012-010, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II
Data da Assinatura: 01/04/2025
Data da Publicação: 07/04/2025
Vigência: 01/04/2025 a 11/05/2025
Valor: R$46.443,44 (quarenta e seis mil, quatrocentos e quarenta e três reais e quarenta e quatro centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000114-6
Contrato nº 35/2025
Contratada: Evandro Faustino - CPF nº 937.XXX.XXX-34; Pércio Faustino - CPF nº 006.XXX.XXX-70; José Faustino Júnior - CPF nº 001.XXX.XXX-92; Marco Antonio Faustino - CPF nº 036.XXX.XXX-04; Rosana Faustino - CPF nº 104.XXX.XXX-52; Claudio Roberto Faustino - CPF nº 131.XXX.XXX-80
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Locação destinada ao Programa Social Casa da Mãe Paulistana – Para Mães de Pessoas com Deficiência
Data da Assinatura: 09/04/2025
Data da Publicação: 14/04/2025
Vigência: 09/04/2025 a 09/04/2030
Valor total em reais: R$1.080.000,00 (um milhão oitenta mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000201-0
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº36/2025
Contratada: Azul Transportes e Turismo LTDA – CNPJ 10.764.533/0001-01.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do aditamento: Acréscimo contratual de 24,77% sobre o quantitativo de transportes, inicialmente contratado, totalizando o valor de R$ 221.700,00 (duzentos e vinte e um mil e setecentos reais); perfazendo o contrato, no total e após aditamento, a contratação de 62 (sessenta e duas) Minivans Acessíveis - item 01; 150 (cento e cinquenta) Vans Acessíveis - item 02; 125 (cento e vinte e cinco) Micro-ônibus adaptados - item 03 e; 187 (cento e oitenta e sete) Ônibus acessíveis - item 04.
Data da Assinatura: 24/07/2025
Data da Publicação: 28/07/2025
Vigência: 15/04/2025 a 15/04/2026
Valor: R$ 221.700,00 (duzentos e vinte e um mil e setecentos reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000201-0
Contrato nº 36/2025
Contratada: Azul Transportes e Turismo LTDA – CNPJ 10.764.533/0001-01.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Prestação de serviços de Transporte Acessível para atender a diferentes eventos e ações promovidos pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) da Prefeitura do Município de São Paulo, através do acionamento dos itens 01, 02, 03 e 04 da Ata de Registro de Preços nº 001/SMPED/2023, para o fornecimento de 50 (cinquenta) diárias do "Item 01 - Minivan Acessível", 120 (cento e vinte) diárias do "Item 02 - Van Acessível", 100 (cem) diárias do "Item 03 - Micro-Ônibus Adaptado", e 150 (cento e cinquenta) diárias do "Item 04 - Ônibus Acessível"
Data da Assinatura: 15/04/2025
Data da Publicação: 17/04/2025
Vigência: 15/04/2025 a 15/04/2026
Valor total em reais: R$ 895.000,00 (oitocentos e noventa e cinco mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000.250-9
Contrato nº 37/2025
Contratada: Global Distribuição de Bens e Consumo Ltda - CNPJ/MF nº 89.237.911/0289-08
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto: Adesão à Ata de Registro de Preços nº 607/2024/IFC, de gerência do Instituto Federal Catarinense - IFC, visando a aquisição de 19 (dezenove) computadores (Item 56 - Computador Tipo IV - Desktop de Alto Desempenho Laboratório), com a finalidade de atender as demandas operacionais e estratégicas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 16/04/2025
Data da Publicação: 28/04/2025
Vigência: 16/04/2025 a 31/12/2025
Valor: R$ 134.900,00 (cento e trinta e quatro mil e novecentos reais)
>Número de Processo: 6065.2024/0000736-3
Contrato nº 38/2025
Contratada: Econtherm Climatização Ltda-ME - CNPJ nº 09.058.180/0001-37
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Prestação de Serviços de manutenção preventiva, corretiva e higienização no sistema de Ar Condicionado da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 28/04/2025
Data da Publicação: 12/05/2025
Vigência: 28/04/2025 a 28/04/2026
Valor: R$ 78.651,00 (setenta e oito mil seiscentos e cinquenta e um reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000357-2
Contrato nº 39/2025
Contratada: SMR Segurança Ltda - CNPJ n° 54.083.053/0001-42
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial desarmada, com a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites da localidade a ser vigiada, com a efetiva cobertura de 02 (dois) postos de trabalho, durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, de segunda-feira à domingo, no imóvel sede Casa da Mãe Paulista.
Data da Assinatura: 18/06/2025
Data da Publicação: 04/07/2025
Vigência: 19/06/2025 a 19/12/2025
Valor: R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000326-2
Contrato nº 40/2025
Contratada: Ateliê da Escrita Editora Ltda-ME - CNPJ nº 11.690.588/0001-79.
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Contratação de serviços para montagem de estande institucional da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), com área de 60 m², no evento Mobility & Show + Expo Braille 2025
Data da Assinatura: 07/05/2025
Data da Publicação: 12/05/2025
Vigência: 07/05/2025 a 10/06/2025
Valor: R$ 54.999,20 (cinquenta e quatro mil novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos)
>Número de Processo: 6065.2025/0000041-7
Contrato nº 41/2025
Contratada: WCom Telecomunicações LTDA - CNPJ 01.544.859/0001-24
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em locação de sistema de PABX com DDR, serviço de instalação, gerenciamento e manutenção atendendo as normas de ANATEL/UIT-T para o 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (Centro TEA)
Data da Assinatura: 10/03/2025
Data da Publicação: 17/03/2025
Vigência: 10/03/2025 a 10/03/2027
Valor: R$ 26.640,00 (vinte e seis mil seiscentos e quarenta reais)
>Número de Processo: 6065.2024/0000737-1
Contrato nº 42/2025
Contratada: Silva e Dumont Serviços e Manutenções Ltda - CNPJ n° 49.549.220/0001-68
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada para a Prestação de Serviços de manutenção predial preventiva, corretiva, preditivo e pequenas intervenções, com fornecimento de mão de obra qualificada de 01 (um) ajudante geral, POR DIÁRIA, com conhecimento em manutenção predial, elétrica e hidráulica, ferramentas e equipamentos, nas dependências da Secretaria da Pessoa com Deficiência e para o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, abrangendo pequenos serviços de obras civis (que não interfiram na estrutura), hidráulicas e elétricas
Data da Assinatura: 13/05/2025
Data da Publicação: 23/05/2025
Vigência: 19/05/2025 a 19/05/2026
Valor: R$ 44.278,08 (quarenta e quatro mil duzentos e setenta e oito reais e oito centavos).
>Número de Processo: 6065.2025/0000062-0
Contrato nº 43/2025
Contratada: Ramax Multiserviços Ltda – CNPJ nº 52.437.379/0001-03
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Prestação de serviços de Transporte mediante locação de veículo seminovo (até 36 meses de uso a contar da data do primeiro licenciamento ou 60 mil quilômetros percorridos), em caráter não eventual, com quilometragem livre, com condutor, e com combustível e GPS, para veículo pertencente ao grupo “C” para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 14/05/2025
Data da Publicação: 20/05/2025
Vigência: 19/05/2025 a 19/05/2028
Valor: R$ 298.499,76 (duzentos e noventa e oito mil quatrocentos e noventa e nove reais e setenta e seis centavos)
>Número de Processo: 6065.2024/0000397-0
Contrato nº 44/2025
Contratada: Daniel Ricca Quirante - CPF n° 352.XXX.XXX-22
Modalidade: Edital de Credenciamento n° 01/2023/SMPED/GAB
Objeto: Contratação do oficineiro Daniel Ricca Quirante para realização da oficina “Coral Cênico”, com um total de 40 horas, sendo distribuídas em 20 encontros de 2h cada, com início previsto para maio/2025 e término em setembro/2025
Data da Assinatura: 13/05/2025
Data da Publicação: 21/05/2025
Vigência: 13/05/2025 a 13/05/2026
Valor: R$ 6.000,00 (seis mil reais)
>Número de Processo: 6065.2024/0000410-2
Contrato nº 45/2025
Contratada: João Ferreira Filho 319XXXXXX31 - CNPJ nº 34.441.909/0001-05
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto: Contratação da apresentação artística “Leh Brito”, para o evento "Cuidando de Quem Cuida", a ser realizado no dia 17 de maio de 2025
Data da Assinatura: 15/05/2025
Data da Publicação: 21/05/2025
Vigência: 15/05/2025 a 16/05/2025
Valor: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000170-7
Contrato nº 46/2025
Contratada: MCR Sistemas e Consultoria Ltda - CNPJ nº 04.198.254/0001-17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Contratação de 10 (dez) licenças do Adobe Creative Cloud for Teams (Creative Cloud Todos os Apps – todas as licenças), pelo período de 12 (doze) meses
Data da Assinatura: 19/05/2025
Data da Publicação: 23/05/2025
Vigência: 20/05/2025 a 20/05/2026
Valor Total: R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000170-7
Contrato nº 47/2025
Contratada: MAPData Tecnologia, Informática e Comércio Ltda - CNPJ nº 66.582.784/0001-11
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do contrato: Contratação de 02 (duas) licenças do AutoCAD, versão AutoCAD LT 2025, pelo período de 12 (doze) meses, nas suas versões mais recentes
Data da Assinatura: 28/05/2025
Data da Publicação: 29/05/2025
Vigência: 30/05/2025 a 30/05/2026
Valor: R$ 6.799,00 (seis mil setecentos e noventa e nove reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000410-2
Contrato nº 45/2025
Contratada: João Ferreira Filho 319XXXXXX31 - CNPJ nº 34.441.909/0001-05
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto do contrato: Contratação da apresentação artística “Leh Brito”, para o evento "Cuidando de Quem Cuida", a ser realizado no dia 17 de maio de 2025
Data da Assinatura: 15/05/2025
Data da Publicação: 21/05/2025
Vigência: 15/05/2025 a 16/05/2025
Valor: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000429-3
Contrato nº 50/2025
Contratada: Crob Assessoria em Desenvolvimento Profissional e Gerenciamento - CNPJ nº 31.179.291/0001-50
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de janela de Libras, para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED
Data da Assinatura: 27/06/2025
Data da Publicação: 15/07/2025
Vigência: 27/06/2025 a 27/06/2026
Valor: R$ 15.600,00 (quinze mil e seiscentos reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000170-7
Contrato nº 51/2025
Contratada: Wernetech Informática LTDA - CNPJ n° 33.479.392/0001-72
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do contrato: Contratação de 01 (uma) licença do software Canva Pro, pelo período de 12 (doze) meses, na sua versão mais recente, devidamente disponibilizada e atualizada
Data da Assinatura: 21/07/2025
Data da Publicação: 25/07/2025
Vigência: 28/07/2025 a 28/07/2026
Valor: R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000263-0
Contrato nº 52/2025
Contratada: JXR Brasil Comércio e Serviços LTDA - CNPJ/MF nº 32.952.212/0002-46
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto do contrato: Aquisição de equipamentos de informática, sendo, 12 (doze) desktops Intel Core-i5 para atender a Casa da Mãe Paulistana e mais 12 (doze) desktops Intel Core-i7 para esta SMPED - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 30/07/2025
Data da Publicação: 01/08/2025
Vigência: 30/07/2025 a 30/01/2026
Valor: R$ 412.142,04 (quatrocentos e doze mil cento e quarenta e dois reais e quatro centavos)
> Número de Processo: 6065.2025/0000532-0
Contrato nº 53/2025
Contratada: Controle Serviços e Comércio de Informática ME - CNPJ Nº 10.592.584/0002-76
Modalidade: Ata de Registro de Preço
Objeto do contrato: Aquisição de 22 (vinte e duas) unidades de Notebook
Data da Assinatura: 31/07/2025
Data da Publicação: 12/08/2025
Vigência: 31/07/2025 a 31/01/2026.
Valor: R$ 80.187,80 (oitenta mil cento e oitenta e sete reais e oitenta centavos)
> Número de Processo: 6065.2025/0000532-0
Contrato nº 54/2025
Contratada: Alberflex Indústria de Móveis LTDA - CNPJ/MF nº 60.656.774/0001-05
Modalidade: Ata de Registro de Preço
Objeto do contrato: Aquisição de mobiliário padrão, devidamente montado e com mão de obra inclusa, especificamente, 03 (três) estações de trabalho linear (2 pessoas frente a frente), destinados à mobília da Casa Mãe Paulistana, unidade vinculada à esta Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 31/07/2025
Data da Publicação: 27/08/2025
Vigência: 31/07/2025 a 31/01/2026
Valor: R$ 5.059,80 (cinco mil cinquenta e nove reais e oitenta centavos)
> Número de Processo: 6065.2025/0000586-9
Contrato nº 55/2025
Contratada: SLUM PRODUÇÕES LTDA - CNPJ nº 47.021.710/0001-61
Modalidade: Inexigibilidade de licitação
Objeto: Contratação do Espetáculo/Show com o Rapper Billy Saga, no dia 24/07/2025, para realização do evento comemorativo pelo 34º Aniversário da Lei de Cotas
Data da Assinatura: 17/07/2025
Data da Publicação: 23/07/2025
Vigência: 17/07/2025 a 23/08/2025
Valor: R$ 20.000,00 (vinte mil reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000587-7
Contrato nº 56/2025
Contratada: Thiago Antunes Dias - CNPJ nº 20.923.854/0001-57
Modalidade: Inexigibilidade de licitação,
Objeto: Contratação do Espetáculo Musical /Show Thiago Dê, no dia 26/07/2025, para realização do evento "Arraiá Inclusivo"
Data da Assinatura: 27/07/2025
Data da Publicação: 30/07/2025
Vigência: 24/07/2025 a 07/09/2025
Valor: R$7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais).
>Número de Processo: 6065.2025/0000570-2
Contrato nº 57/2025
Contratada: Flexibase Indústria e Comércio de Móveis, Importação e Exportação LTDA - CNPJ Nº 04.869.711/0001-58
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Aquisição de 05 (cinco) gaveteiros volantes de 03 (três) gavetas (padrão normal), destinados à mobília da Casa da Mãe Paulistana, e outros 05 (cinco) gaveteiros volantes de 03 (três) gavetas (padrão normal) e 04 (quatro) mesas redondas de reunião para uso da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED
Data da Assinatura: 06/08/2025
Data da Publicação: 12/08/20258
Vigência: 06/08/2025 a 06/02/2026
Valor: R$ 10.150,00 (dez mil cento e cinquenta reais)
>Número de Processo: 6065.2025/0000569-9
Contrato nº 58/2025
Contratada: Mobiliare Assentos Corporativos LTDA - CNPJ/MF nº 28.423.151/0001-71.
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Aquisição de 23 (vinte e três) armários BAIXOS, 07 (sete) armários ALTOS e 01 (um) armário EXTRA ALTO, destinados à mobília da Casa da Mãe Paulistana, unidade vinculada a esta Secretaria Municipal, cuja inauguração está prevista para o mês de agosto de 2025, e mais 03 (três) armários BAIXOS, 19 (dezenove) armários ALTOS e 06 (seis) armários MÉDIOS para uso desta Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 31/07/2025
Data da Publicação: 05/08/2025
Vigência: 31/07/2025 a 31/01/2026
Valor: R$ 64.120,00 (sessenta e quatro mil cento e vinte reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000568-0
Contrato nº 59/2025
Contratada: Teckmax Comércio de Móveis LTDA - CNPJ/MF nº 28.673.951/0001-40
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Aquisição de mobiliário padrão, devidamente montado e com mão de obra inclusa, especificamente, 09 (nove) armários BAIXOS, 02 (dois) armários MÉDIOS, 09 (nove) armários ALTOS e 01 (um) armário EXTRA ALTO, destinados ao uso desta Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Data da Assinatura: 30/07/2025
Data da Publicação: 01/08/2025
Vigência: 30/07/2025 a 30/01/2026
Valor: R$24.600,00 (vinte e quatro mil e seiscentos reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000588-5
Contrato nº 60/2025
Contratada: Madiba Treinamentos em Desenvolvimento Profissional Ltda, CNPJ nº 39.306.930/0001-03
Modalidade: Contratação Direta por inexigibilidade de licitação
Objeto do contrato: Serviço artístico, cultural e comunicacional o apresentador Manoel Soares para a realização de 13 (treze) atividades presenciais sobre o tema paternidade atípica, que comporão o Circuito Cultural promovido pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) no mês de agosto de 2025, em diversos Centros Educacionais Unificados (CEU's) e no Centro TEA, na cidade de São Paulo.
Data da Assinatura: 31/07/2025
Data da Publicação: 08/08/2025
Vigência: 31/07/2025 a 29/09/2025
Valor: R$260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000571-0
Contrato nº 62/2025
Contratada: Azul Transportes e Turismo LTDA – CNPJ 10.764.533/0001-01
Modalidade: Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Serviços de transporte acessível para atender diferentes eventos e ações promovidos pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Prefeitura do Município de São Paulo
Data da Assinatura: 19/08/2025
Data da Publicação: 02/09/2025
Vigência: 19/08/2025 a 19/08/2026
Valor: R$295.500,00 (duzentos e noventa e cinco mil e quinhentos reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000563-0
Contrato nº 63/2025
Contratada: REPREMIG - Representação e Comércio de Minas Gerais LTDA - CNPJ/MF nº 65.149.197/0002-51
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Fornecimento de equipamentos de projeção de imagens, para fins de atendimento às necessidades institucionais
Data da Assinatura: 18/08/2025
Data da Publicação: 27/08/2025
Vigência: 18/08/2025 a 18/02/2026
Valor: R$24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000636-9
Contrato nº 64/2025
Contratada: I9 SOLUTIONS - SOLUCOES COMERCIAIS E GESTAO DE TRANSPORTE LTDA – CNPJ : 11.735.329/0001-17
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Serviços de transporte ou de agenciamento/intermediação individual de transporte de passageiros, sob demanda, mediante aplicativo
Data da Assinatura: 06/08/2025
Data da Publicação: 11/08/2025
Vigência: 06/08/2025 a 06/08/2026
Valor: R$43.197,00 (quarenta e três mil cento e noventa e sete reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000630-0
Contrato nº 65/2025
Contratada: BRDN - Educação, Comunicação, Cultura e Acessibilidade LTDA - CNPJ/MF nº 10.387.323/0001-33
Modalidade: Inexigibilidade de licitação
Objeto do contrato: Serviço técnico especializado visando a elaboração de cartilha com diretrizes de acessibilidade e desenho universal aplicadas à organização de grandes eventos e festivais no município de São Paulo
Data da Assinatura: 12/08/2025
Data da Publicação: 27/08/2025
Vigência: 12/08/2025 a 12/02/2026
Valor: R$34.100,00 (trinta e quatro mil e cem reais)
> Número de Processo: 6065.2025/0000608-3
Contrato nº 67/2025
Contratada: Achou Distribuição e Comércio LTDA - CNPJ nº 48.529.824/0001-80
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Aquisição de equipamentos para a composição de Sala Sensorial / Sala de Descompressão
Data da Assinatura: 25/08/2025
Data da Publicação: 29/08/2025
Vigência: 25/08/2025 a 25/08/2026
Valor: R$2.279,55 (dois mil duzentos e setenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos)
> Número de Processo: 6065.2025/0000609-1
Contrato nº 68/2025
Contratada: Moon Sea Comercial LTDA - CNPJ nº 03.763.569/0001-05
Modalidade: Pregão/Ata de Registro de Preços
Objeto do contrato: Aquisição de equipamentos para a composição de Sala Sensorial / Sala de Descompressão
Data da Assinatura: 25/08/2025
Data da Publicação: 10/09/2025
Vigência: 25/08/2025 a 25/08/2026
Valor: R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais)
> Número do Processo: 6065.2025/0000707-1
Contrato nº 75/2025
Contratada: Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo - CNPJ n° 56.089.030/0001-70
Modalidade: Contratação direta por inexigibilidade de licitação
Objeto do Contrato: Espetáculo Musical/Show da
Bateria Inclusiva LIGA-SP para o evento "Encontro Mundial da Deficiência Visual"
Data da Assinatura: 29/08/2025
Data da Publicação: 02/09/2025
Vigência: 01/09/2025 a 01/10/2025
Valor: R$ 7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais)
> Número de Processo: 6065.2022/0000037-3
TERMO DE ADITAMENTO Nº03 AO CONTRATO Nº01/2022
Contratada: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – PRODESP – CNPJ 62.577.929/0001-35
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto do Aditamento: Prorrogar a vigência do Contrato nº 01/SMPED/2022 -PD022035, por mais 12 (doze) meses, de 11/02/2025 a 11/02/2026
Data da Assinatura: 10/02/2025
Data da Publicação: 20/02/2025
Vigência: 11/02/2025 a 11/02/2026
Valor: R$ 6.016,51 (seis mil, dezesseis reais e cinquenta e um centavos)
> Número de Processo: 6065.2022/0000037-3
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº02 AO CONTRATO Nº01/2022
Contratada: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – PRODESP, inscrito no CNPJ sob o nº 62.577.929/0001-35
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto do apostilamento: Incluir ao Despacho Negócios nº 1319388
Data da Assinatura: 27/05/2025
Data da Publicação: 28/05/2025
> Número de Processo: 6065.2023/0000173-8
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº02 AO CONTRATO Nº38/2023
Contratada: SEG MAQ COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 63.056.592/0001-83
Modalidade: Dispensa Eletrônica N° 19/2023
Objeto do apostilamento: Prestação de serviços de Locação, Instalação e Manutenção de Aparelhos Purificadores de Água de forma a garantir o fornecimento de água potável, filtrada e purificada para o consumo humano na unidade da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, bem como na nova sede do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPD
Data da Assinatura: 12/03/2025
Data da Publicação: 14/03/2025
Vigência: 16/06/2023 até o dia 16/06/2025
> Número de Processo: 6065.2023/0000411-7
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº02 AO CONTRATO Nº45/2023
Contratada: DLR DESINSETIZADORA LIDER ROLANDIA LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 19.603.375/0001-74
Modalidade: Dispensa de Licitação Nº 029/2023
Objeto do apostilamento: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de dedetização, com reforço nas áreas críticas, compreendendo serviços de desinsetização e desratização com fornecimento de materiais e mão de obra qualificada, para aplicação semestral nas instalações da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, bem como no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência da Prefeitura do Município de São Paulo, conforme diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA e demais legislações correlatas
Data da Assinatura: 12/03/2025
Data da Publicação: 14/03/2025
Vigência: 04/08/2023 até o dia 04/08/2026
> Número de Processo: 6065.2023/0000704-3
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº02 AO CONTRATO Nº081/2023
Contratada: ARARAUNA TURISMO ECOLÓGICO LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 36.932.853/0001-09
Modalidade: Registro de Preço
Objeto do apostilamento: Prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais por meio de ferramenta on-line de autoagendamento (self-booking).
Data da Assinatura: 27/03/2025
Data da Publicação: 31/03/2025
Vigência: 08/11/2023 até o dia 08/11/2025
> Número de Processo: 6065.2022/0000443-3
TERMO DE ADITAMENTO Nº01 AO CONTRATO Nº032/2022
Contratada: FÊNIX FERREIRA SERVIÇOS DE TRANSPORTES LTDA – CNPJ 29.956.880/0001-56
Modalidade: Ata de Registro de Preços: 001/SEGES-COBES/2021
Objeto do Aditamento: Prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 30 (trinta) meses a partir do dia 25/05/2025
Data da Assinatura: 25/04/2025
Data da Publicação: 29/04/2025
Vigência: 25/11/2022 a 25/11/2027
Valor: R$ 920.119,65 (novecentos e vinte mil cento e dezenove reais e sessenta e cinco centavos)
> Número de Processo: 6065.2022/0000443-3
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº02 AO CONTRATO Nº032/2022
Contratada: FÊNIX FERREIRA SERVIÇOS DE TRANSPORTES LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 29.956.880/0001-56
Modalidade: Pregão Eletrônico Nº 13/SMPED/2022
Objeto do apostilamento: Prestação de Serviço de Transporte mediante locação de 02 (dois) veículos, grupos "B" e "C", conforme especificações constantes no Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, conforme parâmetros estabelecidos no CadTerc.
Data da Assinatura: 12/03/2025
Data da Publicação: 14/03/2025
Vigência: 28/11/2022 até o dia 28/05/2025
> Número de Processo: 6065.2021/0000350-8
TERMO DE ADITAMENTO Nº06 AO CONTRATO Nº010/2021
Contratada: Centro de Integração Empresa Escola - CIEE – CNPJ 61.600.839/0001-55
Modalidade: Ata de Registro de Preços: 001/SEGES-COBES/2021
Objeto do Aditamento: Prorrogação contratual por mais 12 (doze) meses, contados a partir de 28/07/2025
Data da Assinatura: 11/07/2025
Data da Publicação: 08/08/2025
Vigência: 28/07/2025 a 28/07/2026
Valor: R$ 597.945,26 (quinhentos e noventa e sete mil novecentos e quarenta e cinco reais e vinte e seis centavos)
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