Subprefeitura Casa Verde

Contratos Administrativos

Informações sobre contratos referentes a compras e contratações de materiais eserviços

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos,
entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público. De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação
à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação. Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

 Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo. 

Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e
imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor. Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não
utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2o. As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais: 

Díário Oficial da Cidade de São Paulo, na seção “Painel de Negócios”;

Portal da Transparência da Cidade de São Paulo, na seção “Contratos,

Convênios, Compras Públicas e Parcerias”;

Glossário de Compras Públicas da Prefeitura do Município de São Paulo.

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.

 
LISTA DE CONTRATOS  2025
 
 
 
 
PROCESSO SEI 6033.2025/0004287-5
TERMO DE CONTRATO - aguardando documentação 
CONTRATADA   LELLO PRINT BRASIL COMERCIAL LTDA, CNPJ 00.382.254/0001-11
MODALIDADE  Pregão eletrônico  90007/SUB-CV/2025
OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, A PARTIR DE IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO ON-SITE (INCLUINDO PEÇAS), ALÉM DO FORNECIMENTO DE INSUMOS (TONER, CARTUCHO, CILINDROS, FUSORES, PAPEL, ETC.), E SOLUÇÃO DE BILHETAGEM QUE PERMITA GESTÃO E MONITORAMENTO DE CONSUMO DO PARQUE DE EQUIPAMENTOS DA SUBPREFEITURA CASA VERDE/LIMÃO/CACHOEIRINHA 
DATA DA PUBLICAÇÃO  (DA HOMOLOGAÇÃO)  - 05/12/2025
VIGÊNCIA  - 36 MESES
VALOR: R$​ 547.999,92 
 
 
 
 
PROCESSO  SEI: 6033.2025/0004472-0
MODALIDADE  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA: Nº 90009/SUB-CV/2025
CONTRATADA - Processo em andamento
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA READEQUAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE AREA PÚBLICA MUNICIPAL LOCALIZADA NA RUA SALVADOR PIRES, Vila Nova Cachoeirinha, SÃO PAULO - SP, 02612-070,
DATA DA PUBLICAÇÃO 03/12/2025
Processo em andamento 
 
PROCESSO: 6033.2025/0002321-8
CONTRATO - AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO 
Modalidade : CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA 90006/SUB-CV/2025
CONTRATADA GFS CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA, CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA READEQUAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE AREA PÚBLICA MUNICIPAL LOCALIZADA NA Rua Oliveira Martins altura nº 410, Vila Dionísia, SÃO PAULO - SP, 02671-000, SÃO PAULO - SP
DATA  da PUBLICAÇÃO ( DA HOMOLOGAÇÃO)  - 01/12/2025 
VIGÊNCIA
VALOR - R$ 280.750,31
 
 
PROCESSO SEI  6033.2025/0003216-0
ADITIVO DE ACRÉSCIMO CONTRATUAL AO TC nº 011/SUB-CV/AJ/2025
CONTRATADA   FLORESTANA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA   CNPJ  53.591.103/0001-30
MODALIDADE  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA NS OOl/SMSUB/COGEL/2025
OBJETO:  ACRESCER, 01 (uma) equipe  para prestação de serviço de manejo arbóreo 
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO  30/09/2025
 Data de divulgação no PNCP: 06/10/2025 
VIGENCIA  - de 01/10/2025 a 30/09/2026
VALOR :  R$ 7.222.184,40
 
 
PROCESSO SEI  6033.2021/0001493-9
CONTRATADA   STILLUS TRANSPORTE SERVE CAR LTDA,  CNPJ 18.186.505/0001-58
MODALIDADE Pregão Eletrônico 
OBJETO- Prestação de serviços de locação de veículos para transporte, em caráter não eventual, com manutenção preventiva e corretiva, com condutor e combustível, e quilometragem livre 
DATA DA ASSINATURA  25/10/2025
Data da publicação  31/10/2025
VIGÊNCIA - 12 meses   03/11/2025 a 02/11/2026
VALOR R$ 548.880,11
 
 
PROCESSO SEI  6033.2025/0003007-9

CONTRATADA -Recebendo propostas 

MODALIDADE - PREGÃO ELETRÔNICO 90005/SUB-CV/2025

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS, À SUBPREFEITURA CASA VERDE/LIMÃO/CACHOERINHA, através de 02 equipes, pelo período de 12 (doze) meses

DATA DA PUBLICAÇÃO: 13/10/2025 
Processo em andamento 
 
 
PROCESSO SEI  6033.2025/0001469-3

DESPACHO AUTORIZATÓRIO DE HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

CONTRATADA - POTENZA ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, CNPJ 58.853.169/0001-74 
MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO 90006/SUB-CV/2025
OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, COM MÃO DE OBRA, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, E VEÍCULO COM COMBUSTÍVEL E MOTORISTA, ATRAVÉS DE 04 (QUATRO) EQUIPES PARA O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES 
ASSINATURA DO CONTRATO - AGUARDANDO DOCMENTAÇÃO 
DATA DA PUBLICAÇÃO (da homologação): 05/12/2025
VIGÊNCIA 12 MESES  
 
 
 
PROCESSO SEI  6033.2025/0001468-5
CONTRATADA - recebendo propostas 
MODALIDADE:  PREGÃO ELETRÔNICO  90004/SUB-CV/2025
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, ATRAVÉS DE 02 (DUAS) EQUIPES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES,
DATA DA PUBLICAÇÃO - 13/10/2025
Processo em andamento 
 
 
PROCESSO SEI 6033.2025/0003050-8
CONTRATADA - CONSÓRCIO ALGAR TELECOM E MÉTODO 90005/2025, CNPJ 61.305.528/0001-63
MODALIDADE - Ata de Registro de Preços 015/SEGES-COBES/2025 
OBJETO -  prestação de serviços Telefônico Fixo Comutado (STFC), por meio de entroncamentos SIP e serviços de discagem direta a ramal (DDR), serviços estes destinados ao tráfego de chamadas locais, de longa distância nacional e de longa distância internacional, entre as unidades da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP) e a rede pública de telefonia, com fornecimento de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, em regime de locação, com serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, visando atender às unidades da PMSP, em concordância com os normativos publicados pela ANATEL/UIT-T, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo II do edital do Pregão Eletrônico Nº 90005/2025-COBES
DATA DA PUBLICAÇÃO - 09/10/2025
VIGÊNCIA - 12 MESES, CONTANDO A PARTIR DE 18/11/2025
VALOR - R$ 7.967,04
 
 
PROCESSO SEI  6033.2025/0003633-6
CONTRATADA - AGRÍCOLA E CONSTRUTORA MONTE AZUL LTDA CNPJ  58.853.169/0001-74
MODALIDADE - empréstimo de equipe da DZU
OBJETO -  prestação de serviços de manutenção e conservação de galerias e demais dispositivos de drenagem
CONTRATADA - AGRÍCOLA E CONSTRUTORA MONTE AZUL LTDA CNPJ  58.853.169/0001-74
Data da Assinatura - 02/10/2025
DATA DA PUBLICAÇÃO - 03/10/2025
VIGÊNCIA - 30 DIAS 
VALOR  - R$ 161.069,44
 
PROCESSO SEI  6033.2023/0002397-4
CONTRATADA   CELEBRE OBRAS E SERVIÇOS LTDA CNPJ 12.609.247/0001-99
MODALIDADE - PREGÃO ELETRÔNICO 001/SUB-CV/2023
OBJETO - prestação de serviços serviços de manutenção do sistema de drenagem, através de limpeza mecanicanizada e inspeção em galerias e demais sistemas de drenagem de águas pluviais, com fornecimento de equipamento combinado hidrojato/sugador/reciclador
DATA DA ASSINATURA  23/09/2025
DATA DA PUBLICAÇÃO  24/09/2025
VIGÊNCIA    26/09/2025 a 25/09/2026,
VALOR  R$ 4.655.128,44 

 

 

 

 
PROCESSO SEI   6033.2025/0003215-2
CONTRATADA  FBF CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA  CNPJ nº 02.542.939/0001-03
MODALIDADE - CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 001/SMSUB/COGEL/2025
OBJETO: prestação de serviços de conservação de áreas verdes e manejo arbóreo
DATA DA ASSINATURA -  16/09/2026
DATA DA PUBLICAÇÃO  - 17/09/2025
VIGÊNCIA  -   01/11/2025 à 30/04/2026
VALOR   -  R$ 3.317.917,80
 
 
PROCESSO  SEI   6033.2021/0001415-7
OBJETO: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS EQUIPAMENTOS COM OPERADORES E COMBUSTÍVEL
CONTRATADA  - PADOCK MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA   CNPJ  67.464.545/0001-20
MODALIDADE - PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 002/SUB-CV/2021
DATA DA ASSINATURA-  22/09/2025
DATA DA PUBLICAÇÃO  - 17/09/2025
VIGÊNCIA -  de 01/10/2025 a 30/09/2026
VALOR -R$ 1.445.679,84
 
 
PROCESSO  SEI: 6033.2025/0002325-0
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA: Nº 90003/SUB-CV/2025
OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA READEQUAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE AREA PÚBLICA MUNICIPAL – CDC VINOCA 
Data da assinatura  -25/11/2025
Data da publicação -26/11/2025
 
 
PROCESSO SEI 6033.2019/0002276-8
CONTRATADA - PROVAC TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA.   CNPJ 50.400.407/0001-84
PREGÃO ELETRÔNICO N° 06/SMPR/COGEL/2017
OBJETO: prestação de serviços de conservação de áreas verdes
DATA DA ASSINATURA - 01/09/2019
 
 
PROCESSO  SEI: 6033.2023/0002569-1

TERMO DE CONTRATO N 005/SUB-CV/AJ/2025

Contratada: : CONSTRUTORA ARMADA LTDA, CNPJ 11.509.359/0001-05
Modalidade:  concorrência eletrônica 
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL LOCALIZADA NA AV. MASSAO WATANABE, ALTURA 766 X RUA DOUTOR ARAUJO DE CASTRO - JARDIM SANTA CRUZ, CEP: 02672-000, SÃO PAULO
Data da Assinatura: 12/07/2025
Data  da publicação: 14/08/2025
Vigência: de 14 de julho de 2025 e término em 12 de outubro de 2025.
Valor: R$ 447.243,63
 
PROCESSO SEI  6012.2024/0006066-4 
CONTRATADA FLORESTANA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ 53.591.103/0001-30
MODALIDADE  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 001/SMSUB/COGEL/2025
OBJETO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE ÁREAS VERDES E MANEJO ARBÓREO
DATA DA ASSINATURA  07/07/2025
DATA DA PUBLICAÇÃO  01/07/2025
VIGÊNCIA 12 MESES
VALOR  R$ 3.611.092,20
 
PROCESSO SEI 6033.2025/0002106-1
CONTRATO NR.  003/SUB-CV/AJ/2025
MODALIDADE  Ata de RP nº 017/SMSUB/COGEL/2025
CONTRATADA   FLORESTANA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA    CNPJ  53.591.103/0001-30
OBJETO  4 (quatro) equipes; 6 (seis) diárias de de Caminhão Cesto Elevatório; 6 (seis) diárias de Caminhão Guindaste 30T; 6 (seis) diárias de Destocador; 6 (seis) diárias de Triturador de Galhos]
DATA DA  ASSINATURA  30/10/2025
DATA DA PUBLICAÇÃO  30/10/2025
VALOR R$  7.222.178,28
 
 
 
Processo SEI 6033.2025/0001951-2   

Edital   CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA: Nº 90002/SUB-CV/2025                                                                                                                                      

Contratada - STEIN INCORPORAÇÕES LTDA, CNPJ 17.861.752/0001-40

Modalidade:  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA READEQUAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE AREA PÚBLICA MUNICIPAL-MATA CILIAR PISCINÃO GUARAU E AREA DE LAZER - LOCALIZADA NA AV. GENERAL PENHA BRASIL, ALTURA DO N^IOIZ - VILA NOVA CACHOEIRINHA, 02673-000, SÃO PAULO

Data da Assinatura - 08/julho/2025

Data da publicação: 08/07/2025

Vigência - de 08/07/2025 até 05/10/2025.

Valor - R$ 1.048.499,48

 

SEI 6033.2025/0001004-3

Id contratação PNCP: 0 05563306000170-2-000008/2025

Modalidade da Contratação: Pregão - Eletrônico

Licitante vencedor -  CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA   CNPJ 56.182.090/0001-33

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de engenharia para desassoreamento mecanizado, limpeza manual, manutenção de áreas ajardinadas do reservatório de Amortecimento de Cheias - PISCINÃO GUARAÚ com fornecimento de mão de obra, ferramentas, equipamentos e veículos, à Subprefeitura Casa Verde/Limão/Cachoeirinha

Data da assinatura - 15/09/2025

Data da publicação  - 15/09/25

Vigência: de 15/09/2025 a 14/09/2026

Valor:  R$ 5.983.806,00

 

 

SEI 6033.2025/0000085-4

Id contratação PNCP: 05563306000170-1-000003/2025

Modalidade da Contratação: Pregão - Eletrônico

Licitante vencedor   MACOR ENGENHARIA CONSTRUCOES E COMERCIO S.A     CNPJ 57.646.374/0001-04

Objeto: Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de SERRALHERIA com o fornecimento de equipamentos, ferramentas, material de consumo (eletrodos, combustível, ferro e tinta), veículo e mão-de-obra, através de 01 (uma) equipe, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses 

Data da assinatura: 13/06/2025

Data da publicação:16/06/2025

Vigência:  de 16/06/2025 a 15/06/2027

Valor: R$ 4.511.993,76

 

Processo SEI 6033.2024/0003882-5

Contratada - ELEV OBRAS E EMPREENDIMENTOS LTDA, CNPJ 35.193.511/0001-51
Modalidade:  CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA
Objeto: REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL LOCALIZADA NA PRAÇA CRUZ DA ESPERANÇA - VILA BARUEL
Data da Assinatura - 17/06/2025
Data da publicação: 17/06/2025
Vigência - de 18/06/2025 até 14/12/2025.
Valor - R$ 1.095.000,00
 

 

Processo SEI 6033.2024/0000685-0

Aditivo de Prazo ao Termo de Contrato nº 027/SUB-CV/AJ/2024

Contratada - FRIG ENGENHARIA LTDA, CNPJ 32.402.456/0001-74

Modalidade:  Concorrência Eletrônica 

Objeto:  Revitalização de área municipal com construção de escada para passeio e escada hidráulica, localizada na rua Gervásio Leite Rebelo, 1086  x Dario Vilares Barbosa, 637 - Jd. Peri 

Data da assinatura:  11/06/2025

Data da publicação:  16/06/2025

Vigência:  de 12/06/2025 a  09/09/2025

Valor: : R$ 460.437,52

 

SEI 6033.2023/0003338-4

TERMO DE CONTRATO   Nr OO1/SUB-CV/AJ/2025

Contratada -  APENG SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA   CNPJ: 30.037.029/0001-09

Modalidade da Contratação: Concorrência - Eletrônica

Objeto:  Readequação e ampliação do sistema de captação de águas pluviais na rua Dr. Rodolfo Mayer X Jornalista  Octávio Ribeiro Pena Branca X Koshum Takara 

Data da assinatura: 05/05/2025

Data da publicação: 8/05/2025

Vigência: de 08/05/2025 a 03/11/2025

Valor: R$ 4.873.380,92

 

Aditivo e Prazo ao Termo de Contrato nº 18/SUB-CV/AJ/2024  - 01/2025

Contratada - DBL CONSTRUCOES LTDA, CNPJ 13.769.871/0001-16

Modalidade:  Concorrência Eletrônica 

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL LOCALIZADA NA VIELA 29 - R. TRÊS FRONTEIRAS ALTURA DO N^ 370 - JARDIM PERI - SÃO PAULO - SP

Data da assinatura:  02/janeiro/2025

Data da publicação:  09/01/2025

Vigência:  07/01/2025 até 06/04/2025

Valor: : R$ 327,345,72

VALOR  : R$ 398.262,99

 

PROCESSO SEI 6033.2023/0000521-6

ADITIVO DE PRAZO AO TC nº 001/SUB-CV/AJ/2023

CONTRATO   01/SUB-CV/AJ/2023

CONTRATADA  BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, CNPJ nº 09.114.027/0001-80

MODALIDADE   ARP 001/SEGES-COBES/2023

OBJETO locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água

DATA DA ASSINATURA 21/05/2025

DATA DA PUBLICAÇÃO  22/03/2023

VIGÊNCIA    de 22/03/2025 a 21/03/2026

VALOR R$ 4.146,00

 

 

PROCESSO SEI 6033.2023/0002397-4

Contrato Nº 012/SUB-CV/AJ/2023

CONTRATATADA  Celebre Obras e Serviços Ltda, CNPJ nº 12.609.247/0001-99

MODALIDADE  PREGÃO ELETRÔNICO 001/SUB-CV/2023

OBJETO  prestação de serviços de manutenção do sistema de drenagem, através de limpeza mecanizada e Inspeção em galerias e demais sistemas de drenagem de águas pluviais, com fornecimento de equipamento combinado hidrojato/sugador/reciclador

DATA DA ASSINATURA 23/12/2024

DATA DA PUBLICAÇÃO  :18/10/2024

VIGENCIA   01.01.2025 a 25.09.2025

VALOR  R$ 3.062.500,00

Em fase de prorrogação por doze meses 

 

PROCESSO SEI 6033.2024/0002773-4

CONTRATO 023/SUB-CV/AJ/2024

CONTRATADA   QUALITY SERVICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA, CNPJ 11.863.969/0001-02

MODALIDADE

OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVTÇOS DE LIMPEZA, ASSETO E CONSERVAÇÃO PREDIAL

DATA DA ASSNATURA 18/10/2024

DATA PUBLICAÇÃO 18/10/2024

VIGENCIA   DE 18/10 /2025  A 17/10/2026

VALOR R$ 312.823,33

EM FASE DE PRORROGAÇÃO 

 

PROCESSO SEI   6033.2024/0000422-0

TERMO ADITIVO 01/2025 AO CONTRATO 02Ü/SUB-CV/AJ/2024

MODALIDADE CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA 

CONTRATADA  CONSTRUVALE CONSTRUTORA E COMERCIAL LTDA, CNPJ 67.593.15Z/0001-16

OBJETO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL LOCALIZADA NA PRAÇA JOÃO CABRAL DE REZENDE- JARDIM PRIMAVERA, SAO PAULO - SP

DATA DA ASSINATURA  11/10/2024

DATA DA PBLICAÇÃO 11/10/2024

DATA DA PUBLICAÇÃO:  11/12/2024

VIGENCIA: DE 14/08/2024 A 12/12/2024

VALOR : R$ 347.683,82

 

 

 

Acesse os Contratos Administrativos anteriormente firmados pela Subprefeitura Casa Verde/Limão/Cachoeirinha.

collections
Galeria de imagens